Amigos

Translate

segunda-feira, 10 de julho de 2017

O DIA EM QUE A DOUTORA ANA E O AUBER SE ENCONTRARAM AO VIVO!


Há dois anos, o Correio do Povo, de Porto Alegre, fez uma reportagem sobre amizades virtuais. Um dos entrevistados foi o Auber, editor do Clic. Ele apresentou, como sua amiga do outro lado da telinha, a especialista em síndrome de Tourette, psiquiatra Ana Hounie, com quem ele conversava desde 2011 e a quem cita com frequência aqui no blog.

Uma das perguntas que lhe foram feitas era sobre a possibilidade que teria de vir, um dia, a encontrá-la pessoalmente. Sem grandes expectativas, respondeu que achava que isso dificilmente iria se concretizar, já que não tinha planos de ir a São Paulo, onde ela vive.

Pois neste dia 10, ela e sua família adorável, em viagem pelo Rio Grande do Sul,  foram a Porto Alegre, onde o Auber mora, e passaram uma tarde muito agradável! E esta foto prova que amizades virtuais podem, sim, se tornar reais!

2 comentários:

dulce cardoso disse...

oi..auber..sou vizinha de um portado de tourette e hj assisti ao seu video e gostei muito...agora virei sua fá e obrigado por esclarecer mais coisas sobre o assunto...

dulce cardoso disse...

gostaria de conversar mais sobre o assunto e entender melhor apesar de jssisto,,mas esperiências a mais sempre é bom né amigo..obg